Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Camionete com drogas é apreendida depois de condutor furar bloqueio e colidir em árvore

No veículo forma encontrados 129 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso atrás do banco e também na carroceria

Assessoria

12 de Novembro de 2014 - 09:26

Uma camionete F-1000 recheada de maconha foi apreendida depois de furar um bloqueio policial e colidir com uma árvore na tarde desta terça-feira (11), no km 32 da MS-164, próximo a Maracaju.

De acordo com a BPMRv (Polícia Militar Rodoviária), a apreensão aconteceu às 14 horas desta terça-feira (11) em uma fiscalização de rotina por militares da Base operacional de Vista Alegre.

Os policiais deram ordem de parada para o condutor de uma F-1000, com placa de Bebedouro (SP), que não obedeceu e furou o bloqueio policial em alta velocidade, dando inicio a um acompanhamento tático.

Para fugir o motorista entrou em uma plantação de cana, localizada as margens da rodovia e chegou a disparar vários tiros contra os policias, mas perdeu o controle da camionete depois de um dos pneus estourar e colidiu com uma árvore. O autor continuou a fuga a pé e não foi localizado.

No veículo forma encontrados 129 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso atrás do banco e também na carroceria. A droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju.