Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Camionete com maconha é deixada por 3 meses em oficina

À polícia, Gerson também relatou que o veículo foi deixado há três meses na oficina por uma pessoa que ele não conhece para que consertasse a bomba injetora

Campo Grande News

12 de Janeiro de 2011 - 10:00

Uma camionete S-10, placas COW-2938, de Contagem (MG), foi deixada há três meses para conserto numa oficina localizada na rua Laudelino Peixoto, na Vila Rosa, em Iguatemi (distante 466 km de Campo Grande).

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o veículo estava com Gerson Pereira de Souza, mecânico da oficina, transitando próximo à oficina. Ele disse que fazia reparos na camionete ao ser questionado sobre os documentos da S-10.

À polícia, Gerson também relatou que o veículo foi deixado há três meses na oficina por uma pessoa que ele não conhece para que consertasse a bomba injetora. Até agora, a pessoa que deixou a camionete no local não foi buscá-la.

Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa na camionete e encontraram uma pequena porção de maconha em baixo do carpete. Gerson, no entanto, disse não saber da existência da droga, pois apenas trabalha como mecânico na oficina.

Justamente hoje, ele confidenciou à polícia que havia retirado o veículo da oficina para realizar testes.