Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Camionete fica destruída ao pegar fogo depois de abastecer com GNV

Os Bombeiros chegaram e foram apagar, mas não sobrou nada.

Campo Grande News

07 de Janeiro de 2017 - 07:47

Uma camionete Ford Ranger ficou completamente destruída após pegar fogo, na noite desta sexta-feira (6), já perto do final da avenida Guaicurus, no bairro Itamaracá - região sul de Campo Grande.

Os vídeos mostrando a situação foram enviados pelo canal Direto das Ruas pelos leitores Clayton Nunes (primeira logo ao fim da matéria) e Renato Nunes (a segunda).

"Ela tinha cilindro de GNV, o motorista tinha acabado de abastecer e o fogo começou ali na carroceria. Ele percebeu o fogo quando estava na rotatória e já entrou na estrada. Estava o motorista e mais um rapaz", conta Clayton.

O leitor, que chegou a conversar com o dono do veículo, diz que eles tiveram que abandonar a camionete porque não tinham mais como combater as chamas. "Tinha até a roupa do rapaz lá dentro. Os Bombeiros chegaram e foram apagar, mas não sobrou nada. Acho que nem o documento sobrou", explica.

Na primeira filmagem, é possível já ver o trabalho do Corpo de Bombeiros, tentando salvar alguma coisa no veículo e também uma possível explosão. Já nas imagens seguintes, é possível ver a camionete sendo consumida pelas chamas.