Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Campo-grandenses são presos com R$ 500 mil em maconha a caminho de Cuiabá

Segundo informações da DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), a droga estava dentro de um Gol prata, conduzido por Everton.

Midiamax

10 de Janeiro de 2017 - 10:03

Everton Faraji de Andrade, de 24 anos, e Danilo Rodrigues Nunes, também de 24 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira (9), tentando chegar em Cuiabá (MT) com meia tonelada de maconha. Os dois são moradores em Campo Grande e receberiam um alto valor em dinheiro pela droga.

Segundo informações da DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), a droga estava dentro de um Gol prata, conduzido por Everton. Danilo seguia na frente em uma picape Fiat Strada, fazendo serviço de ‘batedor’.

“Quando abrimos as portas, a droga começou a cair”, disse o delegado Frederico Murta. Conforme informações da polícia, equipes receberam as informações de que o carregamento chegaria em Mato Grosso e, na manhã de segunda-feira (9), investigadores fizeram cerco nas três entradas de Cuiabá.

Foram apreendidos 514 tabletes de maconha, totalizando 620 quilos do entorpecente. “Os dois são moradores de Campo Grande e vieram trazer essa droga para uma pessoa que ainda não identificamos. São quase 500 mil em entorpecente apreendido, que seria distribuído na Grande Cuiabá”, informou o delegado.

Os presos responderão por tráfico de drogas e associação criminosa. Um dos rapazes seria dono de uma tabacaria em Campo Grande.