Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Capataz mata amigo que se envolveu com sua ex; outro se fere

Fabiano por sua vez, disse que isso era apenas um boato e que jamais se envolveria com a mulher de um amigo

Dourados Agora

06 de Setembro de 2012 - 13:55

O capataz de fazenda Anderson de Oliveira Souza, 28 anos, foi preso após matar a facadas o amigo Fabiano de Matos, de 26 anos, e ferir Valdir Aparecido Alves de Souza, de 54 anos.

De acordo com informações, o crime foi registrado na noite de ontem, no distrito de Itahum, município de Dourados; os motivos foram passionais. Os três bebiam em um bar quando Anderson afirmou ter descoberto que sua ex-esposa estaria tendo um relacionamento amoroso com Fabiano, e que isso não teria problema nenhum desde que fosse avisado sobre o caso. Fabiano por sua vez, disse que isso era apenas um boato e que jamais se envolveria com a mulher de um amigo.

Após a conversa o trio se dispersou, porém, desconfiado, Anderson decidiu seguir os dois que entraram em um carro e se dirigiram rumo a casa de sua ex. No local, viu que a mulher saiu da residência e beijou Fabiano.

Ao flagrar a cena, de posse de uma faca e atacou a vítima e o atingiu com sete golpes. Valdir tentou intervir, mas também foi atingido por quatro facadas e está internado em estado grave; a mulher escapou.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Anderson. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

Em depoimento o capataz confessou o crime.