Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Capotagem no anel viário de Nova Andradina deixa dois feridos

As vítimas permaneceram dentro do carro, que foi desvirado por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente

Nova News

17 de Novembro de 2014 - 09:09

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no anel viário de Nova Andradina, trecho que dá acesso à rotatória da rodovia MS-134, que liga as cidades de Nova Andradina e Batayporã. Segundo testemunhas, o veículo VW Golf, com placas de Nova Andradina, era ocupado por dois jovens, que tinham como destino o centro da cidade de Nova Andradina.

A capotagem ocorreu próximo ao Bairro Jardim Alvorada. De acordo com o relato do motorista, os dois haviam saído de um baile funk que acontecia nas proximidades quando, na região do Jardim Alvorada, o carro teria ficado fora de controle e capotado por diversas vezes até parar as margens da pista, com as rodas viradas para cima. 

As vítimas permaneceram dentro do carro, que foi desvirado por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. O motorista sofreu diversos ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A segunda vítima, em melhor estado, apresentando somente alguns ferimentos leves e seguiu na viatura acompanhando o amigo. O VW Golf teve danos de grande monta.  

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), da Base Operacional do Vale do Ivinhema, em Batayporã.