Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Carga de celulares Xiaomi avaliada em R$ 70 mil é apreendida pela PRF

Os 100 aparelhos sem documentação fiscal seriam revendidos em Montes Claros (MG), onde moram os suspeitos

Campo Grande News

26 de Abril de 2020 - 18:57

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 100 celulares da marca Xiaomi sem nota fiscal, na madrugada deste sábado (25), em Eldorado, município distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Os aparelhos seriam revendidos em Montes Claros (MG).

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PRF, os agentes montaram um bloqueio de rotina na BR-163 e durante a madrugada deram ordem de parada ao condutor de um Volkswagen Gol.

O rapaz de 23 anos estava acompanhado da mãe, 49, e os dois ficaram nervosos durante a abordagem. Desconfiados, os agentes decidiram fazer uma vistoria no carro e encontraram no porta-malas cinco caixas, com 100 celulares ao todo. Nenhum deles tinha nota fiscal.

Aos policiais, mãe e filho disseram ter comprado os celulares no município de Mundo Novo (MS) por R$ 70 mil para revender em Montes Claros (MG).

Os celulares e o veículo dos suspeitos foram levados para o prédio da PF em Naviraí, onde foi registrado um boletim de ocorrência por descaminho.