Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Carreta desgovernada derruba muro e quase invade casa em Amambai

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e registrou a ocorrência, a carreta estava estacionada em um declive, quando acabou descendo e atingindo o muro da casa.

A Gazeta News

13 de Setembro de 2013 - 08:11

Uma carreta desgovernada se deslocou por cerca de 100 metros, saiu da pista e acabou derrubando parte do muro de uma casa na madrugada desta sexta-feira (13), no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e registrou a ocorrência, a carreta estava estacionada em um declive, quando acabou descendo e atingindo o muro da casa. Para a polícia, o estrago só não foi maior porque o veículo de carga estava vazio e acabou tendo o avanço contido por uma árvore existente junto ao muro da residência atingida.

Com o choque contra a árvore e o muro da varanda da casa, o cavalo mecânico Scania, cor branco, placas MCZ 9560 de Sete Quedas, sofreu avarias na parte dianteira. Segundo o proprietário da residência , que não estava em casa na hora do acidente, além dos danos no muro e na estrutura da cobertura da varanda da casa, uma máquina de lavar também teria ficado danificada com a colisão.

Segundo o motorista da carreta, Jacinto Pavão Lisboa, 47, ele teria deixado o veículo de carga engatado e com o sistema de freio acionado. Jacinto diz desconhecer o motivo pelo qual a carreta acabou se movendo e atingindo a residência. Ele se comprometeu a ressarcir o dono da residência atingida pelos estragos causados pelo veículo de carga.