Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Carretas "recheadas" de maconha são apreendidas pelo DOF

Após a descoberta os motoristas confessaram que pegaram a droga em Ponta Porã e que levariam até a cidade onde residem, e pelo serviço receberiam R$ 5 mil cada.

Dourados News

01 de Julho de 2013 - 16:29

Foram apreendidas no inicio da tarde desta segunda-feira (1º), pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS 164, região do Copo Sujo, duas carretas com placas da mesma cidade.

De acordo com informações policiais a primeira carreta a ser parada foi uma Scania, de cor vinho, placa de Vilhena-RO e semirreboque de Comodoro-MT, ela era conduzida por Edelson Arrais Silva de 32 anos, morador na cidade mato-grossense.

Durante a fiscalização da primeira, foi solicitada a parada da carreta Mercedes-Benz que era conduzida por Márcio dos Santos de 31 anos, que tinha a placa da carreta e do semirreboque respectivamente iguais a da Scania, e também é morador da cidade de Comodoro-MT.

Questionados, os motoristas disseram não se conhecerem e que foi coincidência a parada de ambos.

Desconfiados os policiais fizeram buscas minuciosas nos veículos e encontraram dentro do pneu e da carroceria das duas carretas diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 463 kg do entorpecente. Após a descoberta os motoristas confessaram que pegaram a droga em Ponta Porã e que levariam até a cidade onde residem, e pelo serviço receberiam R$ 5 mil cada.