Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Policial

Carro colide em caçamba e motorista abandona veículo no Monte Castelo

Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia, mas o condutor do veículo não foi encontrado. O carro foi fechado e deixado no meio da rua.

Campo Grande News

23 de Setembro de 2013 - 09:46

Um Fiat Strada ficou parcialmente destruído após o motorista bater em uma caçamba estacionada na Rua do Rosário, no bairro Monte Castelo. Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a batida foi por volta das 4 horas de hoje (23) e o motorista abandonou o carro.

Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia, mas o condutor do veículo não foi encontrado. O carro foi fechado e deixado no meio da rua. A caçamba que o veículo colidiu estava estacionada de forma correta na via, mas não possui faixas refletoras.

O equipamento estava carregado de pedras e, segundo funcionários de uma obra, está há uma semana no local. Uma equipe do BPTran está no local e a rua foi interditada. Um guincho foi acionado pra retirar o carro que teve a frente destruída na batida.

Moradores da região denunciam que já havia preocupação com relação à falta de faixa refletora na caçamba. Ubiratan Chita, de 57 anos, explica que passou na rua durante a noite e viu o perigo.

“Eu sabia que ia acontecer uma tragédia, isso é uma armadilha para os motoristas. Independente se a pessoa estava em alta velocidade ou não. A Agetran precisa fiscalizar essas caçambas”, afirma.

Segundo os policiais, o carro deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).