Policial
Carro com droga estraga, dupla esconde tabletes, mas acaba presa
Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) desconfiaram da dupla porque verificaram que ambos possuem ficha criminal
G1 MS
26 de Dezembro de 2014 - 15:19
Um homem de 46 anos e outro de 37 foram presos na madrugada desta sexta-feira (26), na MS-156, em Amambai, a 332 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Eles estavam em um carro de placas de Campinas (SP) e um deles confessou o crime.
Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) desconfiaram da dupla porque verificaram que ambos possuem ficha criminal. Eles não souberam explicar o motivo de estarem na região e, por fim, o mais velho disse que havia ajudado um amigo com carro estragado.
Os suspeitos e os militares foram até a oficina e em frente ao local encontraram um veículo utilitário sem os forros internos e dois tabletes de maconha. Diante da situação, o homem mais velho declarou aos policiais que mora em Campinas, está há dois dias em Amambai e havia pago R$ 22 mil pelo carro com a droga.
Conforme a versão do suspeito à polícia, o automóvel estragou e ele pediu ajuda ao comparsa. Eles tiraram os tabletes de maconha, esconderam em um matagal e um guinho deixou o automóvel em frente à oficina para ser consertado. O entorpecente foi encontrado e pesou 90 quilos.




