Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Carro de condutor que fugiu após atropelar ciclista é encontrado em Coxim

O motorista abandonou o veículo depois de atropelar e matar a vítima, um homem de 49 anos

Correio do Estado

10 de Maio de 2012 - 15:42

Foi localizado o carro que atropelou e matou Valdito Joaquim da Silva, de 49 anos, na noite de ontem (09), na rodovia BR-359, em Coxim (MS). Segundo publicou o site Edição de Notícias, o Fiat Pálio com placas de Alcinópolis foi encontrado aproximadamente às 12h45min de hoje (10), em uma chácara na Colônia Cearense, na zona rural de Coxim.

Ainda de acordo com o Edição de Notícias, o veículo pertence ao presidente do PTB de Alcinópoli (MS), Ronaldo de Matos Barboza, de 33 anos, que também preside o sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ainda não foi confirmado quem era o condutor do veículo no momento do atropelamento.

Conforme o site, Barboza foi preso em flagrante no último dia 20, em Alcinópolis, por dirigir embriagado. O presidente conduzia o mesmo Fiat Pálio quando caiu em uma blitz. Ele pagou fiança e foi liberado.