Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Carro é roubado após cárcere privado em Três Lagoas

O fato aconteceu em uma residência na Rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Vila Nova, em Três Lagoas

Radio Caçula

31 de Dezembro de 2010 - 10:22

Um roubo seguido de cárcere privado foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas às 06h30 desta sexta-feira (31). O fato aconteceu em uma residência na Rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

As vítimas J.P.M, 73 anos e J.R.P, 44 anos, informaram à polícia que duas pessoas, uma delas armada com um revólver invadiram o imóvel trancando as vítimas em um cômodo da casa, subtraindo R$ 450,00 em dinheiro, um aparelho celular e ainda um carro VW Fox de cor prata de placas HTJ 1315 ano 2009.

Até o momento os criminosos e o veículo roubado não foram localizados. O Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) de Três Lagoas realiza neste momento diligências para tentar localizar os acusados.

A família rendida trabalha com caminhões basculantes há vários anos na Cidade. A polícia não descarta a possibilidade dos assaltantes terem invadido a casa em busca de grandes quantias em dinheiro, pois a filha de uma das vítimas possui uma financeira próxima ao local onde ocorreu o fato.

O episódio foi registrado pelo cabo Ricardo da PM na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ninguém se feriu.