Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Carro roubado no RJ em 2013 é encontrado com homem na fronteira

Os policiais pediram que o dono do carro entregasse os documentos do veículo e a carteira de motorista.

Campo Grande News

15 de Fevereiro de 2017 - 08:27

Um carro roubado no dia 15 de dezembro de 2013 no Rio de Janeiro, foi encontrado com placas falsas em Ponta Porã, na madrugada desta quarta-feira (15). Um homem de 40 anos foi preso acusado de receptação.

Por volta de 00h10 de hoje, policiais militares faziam rondas e fiscalização de trânsito na avenida Brasil, quando avistaram um Cross Fox cor cinza com placas do Rio de Janeiro, estacionado em via de mão dupla, atrapalhando o tráfego.

Os policiais pediram que o dono do carro entregasse os documentos do veículo e a carteira de motorista. A numeração da placa e os números finais do chassis não estavam de acordo com o do carro e nem com o documento apresentado.

Com a suspeita, autor e veículo foram encaminhados para a delegacia. Em checagem minuciosa, foi descoberto as placas verdadeiras do carro e que o mesmo havia sido roubado no Rio de Janeiro em dezembro de 2013, de uma mulher.

O homem que estava com o carro recebeu voz de prisão e afirmou ter comprado de uma mulher por R$ 18,5 mil e alegou não saber que o veículo era roubado.