Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Carros abandonados viram até "motel" e incomodam nas ruas da Capital

Além dos casos de proprietários que mantêm os automóveis parados sonhando com a chance de conserto, até quem usa para tirar peças

Midiamax

28 de Outubro de 2014 - 15:49

São inúmeras as reclamações que os leitores enviam para o Jornal denunciando carros abandonados em vias públicas que se tornam criadouro de mosquitos ou abrigo para moradores de rua. Por isso, preparamos uma lista com os 10 casos mais denunciados.

Além dos casos de proprietários que mantêm os automóveis parados sonhando com a chance de conserto, até quem usa para tirar peças, alguns dos veículos deixados ao léu carregam histórias interessantes.

Uma Brasília virou 'motel', segundo vizinhos que já flagraram atividades íntimas dentro do carro. Um Monza, contam, pegou fogo justamente no momento em que seria testado por um possível comprador. Como castigo, acabou abandonado.

Vale lembrar que os carros, quando abandonados em situação que ofereça risco à segurança ou à saúde pública podem ser denunciados e os responsáveis até levarem multas que variam de R$ 100 a R$ 15 mil. As denúncias podem ser feitas na Ouvidoria da Sesau, nos telefones (67) 3314-9955 ou 3314-3340.