Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Carros roubados em dois estados são recuperados pela polícia em MS

Dos cinco veículos apreendidos, quatro foram roubados no início de novembro em Brasília e Goiás

G1 MS

12 de Novembro de 2014 - 16:13

Quatro carros roubados em várias regiões do Brasil foram recuperados e quatro pessoas foram presas pelo crime na noite dessa terça-feira (12), em Campo Grande. Um outro veículo, que atuava como batedor, também foi apreendido. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPChoque), os carros seriam levados para o Paraguai.

Dos cinco veículos apreendidos, quatro foram roubados no início de novembro em Brasília e Goiás. O outro carro, que era usado para monitorar a fiscalização nas estradas, foi comprado de forma legal e não consta irregularidades contra ele.

Segundo o BPChoque, os suspeitos próximos a um posto de combustíveis na saída para Sidrolândia. Policiais que faziam patrulha pela região desconfiaram porque um veículo estava sendo rebocado por outro.

 “Foi feito um acompanhamento e no momento da abordagem, os que ocupavam esses dois veículos tentaram fugir e entraram nas dependências do posto, foi feito um cerco e localizados os que conduziam esses veículos”, disse o tenente Rigoberto Rocha.

De acordo com o BPChoque, a suspeita é que todos os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros para levar para a fronteira. Os suspeitos são de Brasília e tem passagem por roubo e receptação. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e devem ser transferidos para o presídio.