Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Casa é destruída pelo fogo em Nova Andradina; Bombeiros resgatam homem das chamas

A aglomeração de pessoas curiosas tomou conta da rua, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Jornal da Nova

08 de Agosto de 2013 - 16:29

Na rua Juscelino K. de Oliveira, 541 na Vila Operária, em Nova Andradina, uma residência ficou completamente destruída pelo fogo que se alastrou por toda casa em poucos minutos, durante os trabalhos dos Bombeiros, um homem identificado por Hernandes da Silva Machado de 42 anos, foi resgatado com vida das chamas e encaminhado ao Hospital Regional.

A origem do incêndio ainda vai ser apurado pelas autoridades, durante a ação dos Bombeiros, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo caminhão velho, conseguiram controlar o incêndio e impediram que o fogo se alastrasse nas residências vizinhas.

Segundo populares, o incêndio se propagou muito rápido, em questão de minutos, o fogo tomou conta de todos os cômodos chegando a atingir uma residência ao lado, onde os Bombeiros também tiveram que resfriar as paredes impedindo que o fogo atingisse a casa.

A aglomeração de pessoas curiosas tomou conta da rua, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência. Ainda segundo populares, um casal de idosos também morava na residência, mas não estavam no local na hora do incêndio, segundo militares, a residência foi interditada porque há riscos de desabar.