Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Casal com extensa ficha criminal é preso por tráfico de drogas em Três Lagoas

Nas diligências o casal foi abordado em casa, onde depois de buscas minuciosas foram encontrados o celular citado, uma porção de maconha enterradas no quintal

Rádio Caçula

03 de Setembro de 2014 - 14:32

A equipe da Rádio Patrulha, cumpriu com êxito a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Vila Novo em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, no trabalho de rondas e patrulhamentos da tarde de terça (02), houve a abordagem a um individuo com atitudes suspeitas na Rua Oscar Guimarães, área central do município, o homem foi identificado como R.R.A (32), ele que já possui ficha criminal estava com uma porção de maconha.

Após isso o suspeito afirmou ser usuário de drogas e que havia acabado de trocar um celular pelo entorpecente, R.R.A ainda apontou um casal de traficantes como responsáveis pela venda.

Nas diligências o casal foi abordado em casa, onde depois de buscas minuciosas foram encontrados o celular citado, uma porção de maconha enterradas no quintal e uma pedra de crack nas vestes da mulher.

Tanto a mulher quanto o homem possuem inúmeros antecedentes criminais, D.V.A. de 23 anos e G.L.S de 36, foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário juntamente com o usuário, para providências cabíveis.