Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Casal de Naviraí morre em colisão entre caminhão e moto na rodovia MS-141

As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Gamaliel Rodrigues, 42 anos e Rosa Cabral Brites, 47 anos, ambos moradores de Naviraí

Portal do MS

29 de Setembro de 2013 - 19:31

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto matou duas pessoas na noite deste sábado (28) em Naviraí. A colisão frontal aconteceu por volta das 20 horas na MS-141, prolongamento da avenida Amélia Fukuda, próxima a Usinav, cerca de 6 quilômetros do centro da cidade.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Gamaliel Rodrigues, 42 anos e Rosa Cabral Brites, 47 anos, ambos moradores de Naviraí. O casal estava em uma moto Titã de cor preta, placas HSO-0698 de Naviraí, conduzida por Rodrigues, quando por circunstâncias insertas colidiu frontalmente contra um caminhão Scania, placas HCO-8771, conduzido por Edinilson Aparecido de Oliveira de 42 anos.

Com a força do impacto, Rodrigues teve parte do corpo dilacerado, vindo a óbito na hora. Já sua esposa teve a perna amputada, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ainda com sinais de vida até o Hospital Municipal de Naviraí, mas morreu minutos depois.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o casal estava retornando da Vila Industrial, onde estavam na casa de amigos jogando truco. O caminhão seguia sentido a BR-163 onde retornava para a usina. Chovia na hora do acidente.

O trânsito no local ficou lento. Além dos bombeiros, policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) e Polícia Militar de Trânsito estiveram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Perito da Polícia Civil de Naviraí foram no local para as providências de praxe. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.