Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Casal de técnicos de enfermagem briga, homem ateia fogo na casa de companheira e foge

A confusão começou por volta das 6h30min. Cabanhas, que é casado com outra mulher, tem uma filha de quatro anos com E

Midiamax

08 de Outubro de 2013 - 15:29

O técnico de enfermagem Emerson Cabanhas, que provocou um princípio de incêndio na residência de sua companheira de trabalho E.C.N. de 30 anos, ainda não foi localizado pela polícia. Ambos trabalham no Hospital Regional. Caso seja encontrado ainda hoje, será preso em flagrante.

A confusão começou por volta das 6h30min. Cabanhas, que é casado com outra mulher, tem uma filha de quatro anos com E. Ela queria terminar com o relacionamento mas ele insistia em manter a situação.

Hoje Cabanhas foi ao HR, fez ameaças e tentou a agressão. E. se encaminhou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para prestar queixa e registrar o Boletim de Ocorrências.

Ao mesmo tempo, Cabanha deixou o Hospital Regional e foi até a residência de E., na rua Francisco Amaral Militão no Bairro Alves Pereira e ateou fogo em alguns pertences da mulher.

O Corpo de Bombeiros foi chamado mas o fogo não atingiu grandes proporções, sendo queimados alguns documentos, peças íntimas da mulher e alguns móveis que foram retirados da residência e queimados no quintal. A polícia ainda está tentando localizar Cabanhas.