Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Policial

Casal é espancado durante roubo em fazenda em Aparecida do Taboado

Jucemar gritou por pela esposa que fio ver o que estava acontecendo, quando também acabou agredida

Campo Grande News

12 de Setembro de 2012 - 07:51

Um casal foi espancado durante um roubo ocorrido por volta das 16h50 desta terça-feira, na estância Modesto, em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, Fátima Aparecida de Freitas, 53 anos, e Jucemar da Silva Soares, 33 anos, estavam na estância quando o suspeito de ter cometido o crime, Aparecido da Costa da Silva, 35 anos, chegou ao local.

Conforme o boletim, o suspeito disse que foi até o local levar um documento para Jucemar assinar, quando sem motivo, pegou uma barra de ferro e passou a golpear a vítima.

Jucemar gritou por pela esposa que fio ver o que estava acontecendo, quando também acabou agredida. Após o espancamento, o suspeito deixou a fazenda.

Fátima ligou para um conhecido e relatou o que havia ocorrido. A Polícia foi até o local e encontrou a mulher no meio do pasto desorientada, com várias lesões pelo corpo. Jucemar foi localizado no meio da mata, também ferido. Foi ele quem apontou o suspeito das agressões.

O casal foi levado para o hospital, onde receberam atendimento médico. Um policial civil esteve no local e mostrou a foto de Aparecido para as vítimas, que o reconheceram como sendo o agressor. Ele está foragido.

O caso foi registrado como lesão corporal.