Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Casal é mantido refém por uma hora em Campo Grande

De acordo com relato das vítimas à Polícia Civil, elas foram rendidas por volta das 22h30min, na rua Dr, Werneck, Vila Albuquerque.

Conjuntura Online

25 de Março de 2011 - 08:55

Um casal ficou refém de um bandido por aproximadamente uma hora na noite dessa quinta-feira, em Campo Grande. O assaltante fugiu levando dinheiro, celulares, uma bola, uma camiseta e uma mochila.

De acordo com relato das vítimas à Polícia Civil, elas foram rendidas por volta das 22h30min, na rua Dr, Werneck, Vila Albuquerque.

O casal estava no Astra dirigido pelo rapaz de 21 anos, o qual fazia uma manobra para estacionar no endereço. A namorada dele, de 19 anos, estava no banco do passageiro.

O bandido bateu com a arma de fogo no vidro do carro, do lado do motorista, e falou que era para o casal tira-lo daquele local e então entrou no banco traseiro.

O assaltante fez os jovens de refém por cerca de uma hora, obrigando-os trafegar pelo caminho que ele indicasse.

Ao chegar na avenida Gury Marques, nas proximidades do terminal Guaicurus, o autor desceu do veículo e roubou objetos pessoais do casal de namorados. Ele ainda falou que era para as vítimas “sumir” daquele local.

Segundo declarações do rapaz à Polícia, o autor tem 1.75m, aparenta ter 25 anos, usava bigode e vestia camiseta, bermudão, tênis e boné. Nenhum suspeito foi preso.