Policial
Casal é preso após denúncia de manter boca-de-fumo em bairro da Capital
A informação era que em uma casa da Rua Cabedelo funcionaria uma boca-de-fumo
Midiamax
20 de Novembro de 2014 - 09:34
Ariane da Silva Servian do Nascimento, de 28 anos, e Cleverson Rodrigues de Souza, o Neguinho, de 31 anos, foram presos por manter uma boca-de-fumo no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O flagrante foi feito pelas equipes da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), após receber denúncia pelo 181, que é o disque-denúncia anônimo.
A informação era que em uma casa da Rua Cabedelo funcionaria uma boca-de-fumo. No dia seguinte, os policiais foram até o local e foram recebidos por Ariane, que se identificou como usuária de drogas e que apenas estaria cuidando do local.
No imóvel havia 1,048 quilo de maconha embalada em diversos papelotes e prontos para a venda. Além disso, foram percebidos sacos maiores com capacidade para armazenamento de 60 quilos de entorpecente.
A suspeita contou que Cleverson havia retirado a tal quantia há dois dias. Ocasião em que o comparsa chegou ao local e também se identificou como usuário de drogas, apontando Ariane como a proprietária da droga.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendido dinheiro, balança, sacolas, celular, além da droga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande.