Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Casal é rendido e mantido refém enquanto assaltantes vasculham casa na Capital

O casal pediu ajuda de uma vizinha assim que os bandidos saíram e acionaram a Polícia Militar

Midiamax

13 de Novembro de 2014 - 10:45

Um casal de namorados foi rendido e mantido refém enquanto assaltantes vasculhavam a casa de um deles na noite desta quarta-feira (12), no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Dois homens e uma mulher abordaram as vítimas por volta das 22h30.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o jovem de 20 anos saía da casa da namorada, de 19 anos, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam armados. Ouvindo barulhos, a namorada saiu para verificar o que acontecia e também foi rendida.

Os jovens foram levados para dentro da residência e obrigados a deitarem em uma cama com as cabeças cobertas enquanto dois assaltantes vasculhavam a casa e um os vigiava. O casal pediu ajuda de uma vizinha assim que os bandidos saíram e acionaram a Polícia Militar.

Foram levados três aparelhos celulares, uma jaqueta e a motocicleta da vítima, uma Honda Biz, bege, placa HTR-2218, de Campo Grande, que foi encontrada abandonada poucos quilômetros do local.