Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Casal perde a vida em grave acidente na MS-162 envolvendo carro e moto neste domingo

Inácio Gustaman, de 38 anos, que pilotava uma motocicleta e sua esposa, Aparecida Marques dos Santos, 35, que estava na garupa, morrem no local.

Marcos Tomé/Região News

25 de Outubro de 2015 - 19:20

Mais um fim de semana violento nas rodovias que cortam a cidade de Sidrolândia. Neste domingo (25) um casal perdeu a vida na MS-162, altura do km 7, num trecho conhecido como “curva do serrote”, distante a 12 quilômetros do perímetro urbano, sentido Maracaju.

Inácio Gustaman, de 35 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG de placa NRG-7519 de Sidrolândia e sua esposa, Aparecida Marques dos Santos, 38, que estava na garupa, morreram no local. O casal se envolveu numa colisão frontal com o veiculo Volkswagen Voyage de placas HIM-4058, também de Sidrolândia, conduzido por Volmir Luís Cembranel, de 47 anos, "Chico da Bocha".

A julgar pelas informações do motorista, foi surpreendido pela motocicleta que saiu de uma estrada vicinal: “Eles saíram desta estrada que dá acesso a Fazenda Rancharia e ao Assentamento Geraldo Garcia. Entraram na pista de qualquer jeito e vieram direto pra cima de mim”, conta assustado.

Foto: Marcos Tomé/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/2015102517330001.jpg

Segundo informações, o casal retornava de um passeio no Rio Serrote, onde passaram o dia para refugiar do calor.

Volmir sofreu um corte superficial na testa, lesão na mão esquerda. Ele diz que seguia sentido Maracaju e tinha como destino, um sitio que é dono, próximo dali, no Assentamento Santa Lucia. “Posso lhe afirmar que o casal estava sob o efeito de bebida alcoólica”, revela o condutor que diz ter provas de que passaram o dia bebendo num rio próximo ao acidente. O Corpo de Bombeiro e a Policia Militar, foram acionados.