Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Casal portador de deficiência é preso ao furtar aparelho de barbear e bebida em mercado

A dupla foi detida pela Guarda Municipal, mas a polícia ainda não conseguiu muito sucesso na investigação. O jovem, que aparenta ter 20 anos, é mudo e não sabe escrever.

Midiamax

14 de Setembro de 2013 - 10:35

Um casal foi detido na noite desta sexta-feira (13) ao ser flagrado furtando aparelho de barbear e bebidas em um supermercado localizado na avenida Bandeirantes, no bairro Guanandi. O casal era monitorado pela Guarda Municipal, que esperou a conclusão do furto para efetuar o flagrante.

A dupla foi detida pela Guarda Municipal, mas a polícia ainda não conseguiu muito sucesso na investigação. O jovem, que aparenta ter 20 anos, é mudo e não sabe escrever. Ele estava acompanhado de Solange Balbuena, 39 anos, que segundo os guardas, aparenta ter problemas mentais.

“Minha filha me belisca. Olha aqui”, diz a mulher, mostrando marcas pelo corpo, ao ser questionada sobre os motivos que teriam levado a dupla a furtar as mercadorias. O casal foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde os policiais informaram que a dupla é conhecida.