Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Casal tenta furtar de carne a esmalte em supermercado no Centro de Campo Grande

À Polícia, o agente contou que viu os dois saindo do mercado com diversas sacolas e não passaram no caixa para fazer o pagamento

Campo Grande News

03 de Setembro de 2014 - 09:57

Um casal foi preso após furtar um supermercado na noite de ontem (2), na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Eles foram presos em flagrante e vão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas.

De acordo com boletim de ocorrência, Oswaldo Arguelho Júnior, 37 anos, Gislaine Gertrudes de Oliveira Carvalho, 27 anos, foram detidos pelo segurança do estabelecimento.

À Polícia, o agente contou que viu os dois saindo do mercado com diversas sacolas e não passaram no caixa para fazer o pagamento. Ele, então, chamou o casal que mesmo assim atravessou a rua tentando entrar em um ônibus.

O segurança conseguiu alcançar os autores e pediu a nota da compra. Sem ter saída, o casal acabou confessando o furto. Além do material que foi levado do supermercado, os dois estavam com outros produtos que haviam furtado de outro estabelecimento.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Nas sacolas que estavam com os dois foram localizados absorvente, barbeador, bolsa, brinco, carne, carteira de bolsa, chinelo, cotonete, creme, esmalte, desodorante, doce, tesoura, faca e até brinco.