Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Caseiro encontrado morto pode ter sido vítima de latrocínio

O corpo dele foi encontrado na varanda da casa onde trabalhava, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande

Campo Grande News

26 de Novembro de 2012 - 14:10

A polícia suspeita de que o caseiro Ademir Gonçalves, 48 anos, encontrado morto na manhã de hoje, tenha sido vítima de latrocínio.  O corpo dele foi encontrado na varanda da casa onde trabalhava, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Dimitri Erick Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o único cômodo da casa da chácara estava bastante revirado, mas ainda não é possível saber se algum pertence da vítima foi roubado.

Ademir tinha marcas de agressão e foi morto com um corte no pescoço, possivelmente provocado por uma faca, segundo o delegado.

O caseiro vestia camiseta, bermuda e apenas um pé estava com chinelo, o outro par foi encontrado a poucos metros do corpo, próximo à varanda, onde também havia um boné branco e uma enxada, que a polícia investiga se foi usada durante a briga.

Após exame pericial, o delegado suspeita de que Ademir tenha sido morto durante a madrugada, devido ao estado do corpo. Por outro lado, moradores da região relataram à polícia que o caseiro foi visto ainda hoje pela manhã.

Segundo o delegado, a polícia apura as informações e tem suspeitos pelo crime. Um deles seria um homem que morava com Ademir na chácara e se mudou da propriedade no sábado. Ele e Ademir brigaram pouco antes do antigo morador deixar o local, segundo um dos filhos da vítima.

O motivo do desentendimento, ainda conforme o relato do filho, era porque Admir implicava com a bagunça que o companheiro deixava na casa. O caso está na 3ª Delegacia de Polícia Civil.