Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 8 de Maio de 2021

Policial

Celta capota e cai no córrego Prosa depois de jovem perder controle de direção

Motorista sofreu escoriações apenas

Midiamax

25 de Fevereiro de 2017 - 11:00

A motorista do veículo que caiu no córrego Prosa, em Campo Grande, nesta manhã,perdeu o controle de direção, segundo as informações disponíveis no local. A vítima,Larissa Sandim Andrade,28 anos, foi socorrida pelos bombeiros, atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e seria levada para a Santa Casa de Campo Grande.

A jovem não detalhou o que motivou a perda de controle do Celta no leito do córrego. Ela estava sozinha. Os bombeiros, segundo informou o tenente Vagner Moreira Lopes, acreditam que o carro capotou antes de cair no córrego, pois o teto estava amassado. O veículo, segundo eles, trafegava no sentido shopping/Centro, quando o acidente aconteceu. Depois de capotar, tudo indica que rodou no córrego,indo parar na outra margem, no sentido Centro/shopping.

Cinto ajudou a preservar vítima

A vítima, conforme o enfermeiro Fabrício Vilela, está consciente, com boa orientação, e não apresenta sinais de fraturas. Ela teve escoriações nas mãos e nas pernas. Os bombeiros acreditam que ela estava usando o cinto de segurança e por isso não teve ferimentos mais graves.

No trecho onde o veículo caiu no córrego, não há proteção metálica, quase na esquina com a rua José Antônio. Além do Corpo de Bombeiros e do Samu, equipe do Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também esteve no local. A pista da Fernando COrreia chegou a ser interditada.Um grande número de curiosos foi atraído para o local.