Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Chacina marca inicio de noite e sobrevivente diz não saber o motivo do crime

A vítima disse que não tinha desentendimento com ninguém e também afirmou não ter reconhecido o autor dos disparos

Heloisa Trindade/Região News

20 de Outubro de 2015 - 13:21

Uma chacina marcou o inicio da noite de ontem (19), na cidade de Paranhos-MS. Sete homens entre 23 e 32 anos estavam sentados em uma lanchonete, quando foram alvejados por tiros de fuzil, vindo de duas camionetes que passavam na frente do local.

No local morreram três pessoas, Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto, de 26 anos e Rodriga Silva, de 28 anos. No hospital morreram Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32 anos e Denis Gustavo Gonçalves, de 23 anos.

Um dos sobreviventes da chacina, Anderson Cristiano Betoni, de 27 anos, que está internado em Dourados no Hospital da Vida, em estado grave, disse ao delegado de Polícia Civil da cidade, Fabrício Dias dos Santos, não saber o motivo do crime e nem quem possa tê-lo cometido. Mais de 100 tiros foram disparados contra o grupo de seis jovens e cinco morreram.

“A vítima disse que não tinha desentendimento com ninguém e também afirmou não ter reconhecido o autor dos disparos”, fala o delegado Fabrício. Ainda de acordo com o delegado a polícia está apurando o crime e a motivação do atentado.

Com informações do site Midiamax.