Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 14 de Fevereiro de 2026

Policial

Ciclista pega 'carona' em moto, sofre acidente e morre no HV

Após quase uma semana internada, ela não resistiu e teve o óbito confirmado às 18h de ontem.

Dourados News

14 de Fevereiro de 2026 - 08:48

Ciclista pega 'carona' em moto, sofre acidente e morre no HV
Mulher morreu no HV após queda em Nova Andradina - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News

Mulher de 55 anos, identificada como Valdelice Maciel, morreu no início da noite de sexta-feira (13/2) no Hospital da Vida, em Dourados. Moradora em Nova Andradina, ela sofreu acidente no dia 8 passado.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, na data do fato, a vítima seguia de bicicleta pelo bairro Monte Carlo, no município onde reside, quando pegou ‘carona’ na garupa da moto de uma pessoa conhecida.

Em determinado momento a mulher sofreu uma queda. Socorrida para um hospital local, ela apresentava suspeita de fratura no crânio e outros ferimentos, com a necessidade de transferência para Dourados.

Após quase uma semana internada, ela não resistiu e teve o óbito confirmado às 18h de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).