Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Cinco envolvidos em estupro de menina de 9 anos em aldeia foram presos pela Polícia Civil

A menina teria ido até a casa vizinha, dentro da reserva indígena, fato que não chamou a atenção dos pais da vítima

Midiamax

10 de Novembro de 2014 - 16:37

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (DAM) concluiu com todas as prisões o caso do estupro de uma menina de 9 anos, na Aldeia Bororo, em Dourados. Os cinco adultos envolvidos no crime foram presos. O último mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda-feira (10).

Nesta segunda foi preso Reginaldo de Souza Silva, de 34 anos. Na última sexta-feira (7), foram presos Alessandro Benites, de 22 anos e Sérgio da Silva, de 19 anos. Os outros dois envolvidos, Junior Alves Duarte, de 19 anos e Fabio de Souza Irala, de 21 anos, já estavam presos. Quatro adolescentes também participaram do crime e foram identificados pela polícia.

O estupro aconteceu no dia 5 de outubro, em uma aldeia Pelo menos 15 pessoas, entre adultos e crianças estavam na casa de Junior, quando ele instruiu uma garotinha, da festa, para chamar a menina que foi violentada.

A menina teria ido até a casa vizinha, dentro da reserva indígena, fato que não chamou a atenção dos pais da vítima. Com isso, a criança de 10 anos convidou a vítima de 9 anos para ir até a casa de Junior, onde foi estuprada.