Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Cinto de segurança e air bag salvam vida de delegada de Fátima do Sul

Os bombeiros de Fátima e Dourados tiveram muito trabalho para retirá-la do veículo que ficou destruído

Fátima News

29 de Março de 2011 - 14:42

A delegada titula da Delegacia da Mulher de Fátima do Sul, Nádia de Souza Rodrigues, de 35 anos, vítima de acidente, continua internada em hospital de Dourados. Segundo informações de uma amiga da família, Mara Matos, o cinto de segurança e air bag salvaram a vida da delegada que ficou uma hora presa em ferragens. Os bombeiros de Fátima e Dourados tiveram muito trabalho para retirá-la do veículo que ficou destruído.

A delegada Nádia sofreu fraturas dos membros e alguns cortes e, apesar da gravidade do acidente que envolveu três veículos esta manhã na MS-376, de acesso entre Fátima e Vicentina, ela está fora de perigo.

Nádia vai permanecer em observação no hospital, onde está acompanhada pelo marido, o delegado da Polícia Civil de Jatei, Marcelo Rodrigues, e familiares.

Nádia, que conduzia o Honda Fit com placas HTJ 3963 de Jatei envolveu-se em acidente com o Toyota Hylux prata com placas AOF 2436 de Fátima, ocupado por Sebastião Lemes Bueno, e do Santana cinza, com placas HRA 4580, de Francisco Pereira de Lima. Os condutores também ficaram feridos, mas sem gravidade e foram encaminhados ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul.