Policial
Cleyton Silva não resiste e morre na Santa Casa de Campo Grande
Cleyton em estado grave e outras vítimas foram socorridas para Santa Casa. Seu corpo será velado e sepultado em Campo Grande
Marcos Tomé/Região News
11 de Abril de 2012 - 08:40
O radialista e produtor comercial Cleyton Silva, filho do também radialista Cid Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 06h30min da manhã de hoje na Santa Casa de Campo Grande. Ele se envolveu em um acidente na noite da última terça-feira (10) na rodovia BR-163 próximo ao município de Bandeirantes, a 66 km da Capital.
Dois veículos de passeio se envolveram no acidente que deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas presas às ferragens, além de outra que conseguiu sair de um dos carros. Cleyton estava acompanhado da esposa, enteadas e sogra. Ele seguia sentido Campo Grande no veiculo Renaut Clio.
Segundo informações, dado momento um veiculo Volkswagen Gol que trafegava na pista contraria, ao tentar ultrapassagem invadiu sua pista provocando a colisão frontal. O acidente aconteceu por volta das 21h30min, equipes do Corpo de Bombeiros, além de duas ambulâncias de Bandeirantes e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fizeram os primeiros socorros às vitimas.
Cleyton em estado grave e outras vítimas foram socorridas para Santa Casa. Seu corpo será velado e sepultado em Campo Grande.




