Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Cliente agride e ofende funcionário de oficina: “seu macaco ladrão

No ato do pagamento o cliente se revoltou com o valor cobrado e passou a ofender o funcionário da empresa, o chamando de “ladrão"

Campo Grande News

20 de Novembro de 2014 - 07:57

Um homem de 25 anos que trabalha em uma oficina localizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, procurou a Polícia Civil de Campo Grande na tarde de ontem (19) para relatar agressões e injúrias raciais sofridas durante a manhã,  por parte de um cliente que se recusou a pagar R$ 30 por um serviço.

Segundo o boletim de ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima disse que por volta das 11h30 havia concluído reparo no veículo do cliente e que, inclusive, o orçamento havia sido previamente apresentado para o autor.

No ato do pagamento o cliente se revoltou com o valor cobrado e passou a ofender o funcionário da empresa, o chamando de “ladrão”. A vítima disse que para evitar problemas e constrangimentos, já que havia mais pessoas no local, disse que se o dono do veículo não quisesse, não havia mais a necessidade de pagar.

Neste momento teve início as agressões. A vítima foi atacada com socos e chutes e ainda ameaçada com um canivete, sofrendo lesões nas costas e no cotovelo esquerdo. Conforme o boletim de ocorrências, o autor disse durante o ataque: “seu macaco ladrão”. O funcionário deseja representar criminalmente contra o cliente. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.