Policial
Cliente insatisfeito mata cachorro de mecânico após desentendimento
O cliente, que teria ficado insatisfeito, acompanhado por mais dois homens, invadiu a casa de Cedenir, no Bairro São Francisco na noite desta segunda-feira (10)
Midiamax
11 de Novembro de 2014 - 10:53
Um desentendimento que teria começado após uma prestação de serviço, acabou na morte de um cachorro da raça blue heeler em Campo Grande.
Os detalhes da ocorrência ainda estão sendo apurados, mas por aquilo que foi comunicado à polícia, o mecânico de motos identificado como Cedenir, de 25 anos teria prestado serviços a um homem de nome Rodrigo.
O cliente, que teria ficado insatisfeito, acompanhado por mais dois homens, invadiu a casa de Cedenir, no Bairro São Francisco na noite desta segunda-feira (10). Neste momento, o cachorro investiu contra eles. Um dos homens estava armado e efetuou o disparo acertando o animal.
O caso está sendo tratado, a princípio como disparo de arma de fogo e ameaças.
Raça
O blue heeler é um cão de porte médio, resistente ao trabalho, compacto, com musculatura bem desenvolvida, poderoso e muito ágil. Pode ser encontrado nas seguintes cores: azul ou vermelho salpicado. Os filhotes nascem brancos com algumas pintas pretas, adquirindo a coloração definitiva a partir dos 20 dias de idade, em média.
São leais, protetores e alertas. E absolutamente leal e obediente ao seu dono. Em virtude do seu alto nível de dominância ele é um cão de um dono só.
Está entre as três raças mais inteligentes do mundo e desempenha com excelência o papel de companheiro e de guarda, tendo seu dono como seu melhor amigo.