Policial
Cobra é capturada pela PMA após ser encontrada em motor de carro
No local, no bairro Jardim Aero Rancho, a PMA verificou que o animal estava escondido junto ao motor do veículo, entre os cabos elétricos e mangueiras.
Assessoria PMA
03 de Outubro de 2017 - 15:39
Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foram chamados hoje (3) para atender uma ocorrência, relativa a uma serpente que estaria entrando pelo capô do seu veículo, na garagem de sua residência. No local, no bairro Jardim Aero Rancho, a PMA verificou que o animal estava escondido junto ao motor do veículo, entre os cabos elétricos e mangueiras. Os Policiais puxaram o bicho para fora do veículo e o capturaram.
A serpente, uma cobra-cipó, de aproximadamente 1,5 metros, que não é peçonhenta foi encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).




