Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Policial

Colisão entre carro e bicicleta elétrica deixa uma pessoa ferida em Bataguassu

O trânsito na região do acidente precisou ser interditado por cerca de 20 minutos para que a vítima fosse socorrida. A Polícia Militar esteve no local levantando as causas da colisão

Rádio Caçula

29 de Agosto de 2014 - 15:41

Uma colisão entre um veículo Toyota Hilux SW4 e uma bicicleta elétrica deixou um homem ferido na manhã desta sexta-feira (29) no centro de Bataguassu. O acidente ocorreu por volta das 10h.

O motorista do veículo, um empresário da cidade, disse à reportagem que seguia pela Avenida Dias Barroso quando, ao se aproximar da Avenida Aquidauana, o ciclista invadiu a preferencial, cruzando em sua frente. Ele ainda conseguiu frear, mas, o condutor da bicicleta acabou colidindo em seu automóvel. Testemunhas que passavam pelo local confirmaram a versão do motorista.  

O ciclista não utilizava nenhum equipamento de segurança. Com a colisão, ele bateu a cabeça no chão e sofreu varias escoriações, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu que, o encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O motorista da Hilux SW4 nada sofreu. O trânsito na região do acidente precisou ser interditado por cerca de 20 minutos para que a vítima fosse socorrida. A Polícia Militar esteve no local levantando as causas da colisão.