Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Colisão entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos em Ivinhema

Acidente aconteceu na noite de sábado na MS-141 em Ivinhema. Vítimas eram da mesma família e estavam no carro, dizem bombeiros

G1 MS

24 de Agosto de 2014 - 22:48

Três pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre uma carreta bitrem e um carro de passeio na noite de sábado (23), na MS-141 em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme os bombeiros, o caminhão seguia por uma estrada de chão e quando fazia uma manobra para entrar na rodovia, foi atingido pelo carro no segundo eixo. Uma mulher de 25 anos, um homem de 45 e um menino de 6 anos morreram na hora.

Uma mulher de 33 anos e uma criança de 1 ano e seis meses, que também estavam no carro, foram arremessadas para fora do veículo e socorridas pelos bombeiros.

A mulher teve traumatismo crânio encefálico e fratura na perna e foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados. A criança sofreu ferimentos considerados leves. Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.