Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida no centro de Coxim

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente

Coxim Agora

01 de Novembro de 2014 - 10:37

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida, por volta de 08h50min, deste sábado (1º) na rua Antonio de Albuquerque, no centro de Coxim.

Conforme informações repassadas a nossa reportagem, a comerciante Roseley Ferreira Rocha, de 35 anos, pilotava a motocicleta Honda Biz, placa: OOI- 2073 de Coxim (MS), quando foi atingida na traseira por uma motocicleta Yamaha YBR com placas de Coxim, conduzida pela vendedora Elizama Felix dos Santos, de 48 anos. Ambas as motociclistas subiam pela rua Antonio de Albuquerque no momento do acidente.

Na colisão, Roseley sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas costas. A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi transportada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Elizama que não se feriu, explicou que o freio de sua motocicleta não funcionou e acabou provocando o acidente. Ambas as motociclistas subiam pela rua Antonio de Albuquerque no momento da colisão.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.