Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Colisão entre veículos deixa passageiro e crianças feridas na BR-163 em Coxim

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local averiguando o acidente e controlando o trânsito

Coxim Agora

03 de Novembro de 2014 - 09:57

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma pick-up, por volta de 19 horas deste domingo (2), no quilometro 726 da BR-163, próximo a Coxim, deixou um jovem e duas crianças feridas.

O motorista do veículo GM Celta, placas: GYJ-5748 de Coxim (MS) V.S.V., de 26 anos, seguia no sentido Rio Verde/Coxim quando houve a colisão frontal com a GM Montana, placas: HTP-2655 de Rio Verde de MT (MS) conduzida por T.B.M., 30 anos. Além da condutora, estava na pick-up o seu marido U.M.J., de 31 anos, eles não se feriram no acidente.

Já no veículo Celta, estava o condutor, sua esposa J.B.S., de 22 anos, seu tio A.S.S., de 22 anos e seus dois filhos, uma menina de 03 anos e um menino de 07 anos. O jovem de 22 anos e as duas crianças sofreram escoriações leves pelo corpo e foram socorridas por uma equipe da CCRMSVia para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O motorista e a esposa saíram ilesos.

Informações colhidas no local descrevem que os ocupantes do Celta passaram à tarde no rio Coxim e no momento da colisão chovia muito.

Já o casal que estava na Montava seguia de Coxim para Rio Verde, onde reside.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local averiguando o acidente e controlando o trânsito. O condutor do Celta foi submetido ao teste de bafômetro que resultou em 0,91 mg/l, ele foi preso por embriagues ao volante. Administrativamente foi multado em R$ 1,915 por beber e dirigir e R$ 191 devido às crianças não estarem acopladas a dispositivos de segurança no veículo.