Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Colisão na MS-276, no município de Batayporã, deixa uma mulher ferida

Com a força do impacto, o Fiat Uno, foi arremessado para fora da pista e após rodar por algumas vezes parou no pátio do posto

Nova News

02 de Março de 2014 - 23:37

Na tarde deste domingo (02), por volta das 12h50, uma colisão entre uma carreta Scania com placas de Ponta Porã, carregada com farelo de soja e um veículo Fiat Uno com placas de Nova Andradina, deixou uma mulher ferida na MS-276, rotatória do Posto Tigrão na cidade de Batayporã.

Segundo informações de testemunhas, a colisão ocorreu no momento em que a mulher teria cruzado a rodovia, sentido pátio do posto. Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, o condutor da carreta, não teve tempo para realizar qualquer manobra para evitar o choque.

Com a força do impacto, o Fiat Uno, foi arremessado para fora da pista e após rodar por algumas vezes parou no pátio do posto. No carro havia duas mulheres, a passageira não teve ferimentos, já a condutora precisou esperar por resgate. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, prestou os primeiros socorros à vítima, que após ser resgatada, foi encaminhada para o Hospital Francisco Dantas Maniçoba, onde passaria por avaliação médica.

Devido a um vazamento no compartimento de combustível do uno, uma equipe dos bombeiros realizou procedimentos para evitar qualquer tipo de explosão ou incêndio. Na carreta havia duas pessoas, o motorista e sua esposa, que dormia no momento do acidente, eles não tiveram ferimentos. A carreta saiu de Ponta-Porã e tinha como destino final a cidade de Maringá (PR).

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), esteve no local atendendo a ocorrência.