Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Novembro de 2021

Policial

Colisão provoca morte de condutor e carona e deixa outros dois feridos

No local do acidente há semáforo e a polícia investiga qual dos veículos teria invadido a preferencial. Preliminarmente acredita-se que um deles seguia em alta velocidade.

Dourados Agora

21 de Setembro de 2013 - 08:00

Acidente envolvendo dois veículos, na madrugada deste sábado, resultou na morte de dois jovens, deixando ainda outros dois em estado grave no hospital. Por volta das 4h30 o condutor Otacílio Marques Ribeiro, de 21 anos, seguia num Gol da cor prata pela rua Aquidauana, quando no cruzamento com a avenida Marcelino Pires foi atingido violentamente na lateral da porta por um Fiat Pálio.

No Gol, além de Otacílio, ainda estavam Maria Patriciana Lopes, de 28 anos, e Wellington Cleiton Luciano, de 21 anos. No Pálio, que seguia pela Marcelino Pires sentido shopping/centro estava o condutor Adelir Bonetti, de 30 anos.

Com o impacto, o condutor do Gol, Otacílio, ficou preso em ferragens e morreu na hora. Os caronas dele, Maria Patriciana, foi arremessada para fora do veículo, sendo encaminhada a Wellinton, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital da Vida. O Condutor do Pálio, Adelir, também foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Por volta das 6h30 Wellington não resistiu e morreu. Maria Patriciana e Adelir continuam internados em estado grave. No local do acidente há semáforo e a polícia investiga qual dos veículos teria invadido a preferencial. Preliminarmente acredita-se que um deles seguia em alta velocidade.