Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Com ajuda de cães, PM apreende maconha em rodoviária de Dourados

Foram apreendidos 19 tabletes de maconha que totalizaram 13,5kg da droga, que era transportada em uma sacola.

Dourados News

28 de Setembro de 2013 - 09:10

Uma ação de fiscalização da Rádio Patrulha com o apoio do canil da Força Tática, que faz parte do treinamento de cães farejadores do canil da Polícia Militar, acabou na apreensão de droga e também de uma adolescente de 17 anos no Terminal Rodoviário de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu ontem (27) a tarde, quando os policiais fiscalizavam, com a ajuda dos cães, ônibus que chegavam ao local, entre eles o em que a menor estava, que fazia a linha Ponta Por㠖 Dourados.

Foram apreendidos 19 tabletes de maconha que totalizaram 13,5kg da droga, que era transportada em uma sacola. A menor de idade, natural da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, ainda tentou incriminar um homem de 35 anos que também era passageiro do ônibus e acabou detido por algumas horas e depois liberado.

Levada para a delegacia, a jovem primeiro disse que ganharia um tablete da droga para levar a carga até a cidade natal. Depois, disse que comprou o entorpecente em Ponta Porã e que ela mesma pretendia vender no Mato Grosso. A adolescente foi apreendida em flagrante por tráfico de drogas e permanece detida.