Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Com bebê de 3 dias em casa, rapaz diz que teria de matar criança para chegar ao céu

O Corpo de Bombeiros conteve o jovem e assim que confirmado se tratar de problemas psicológicos, o encaminhou para a UPA

Midiamax

05 de Novembro de 2014 - 13:41

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para atender uma ameaça ao um bebê de apenas 3 dias. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), na Rua Visconde de Pirajá, na Vila Nossa Senhora das Graças, próximo do Bairro Coophasul.

No local, um pedreiro, de 23 anos, que teve o nome preservado, seria usuário de drogas e após um surto comentou ter ouvido uma voz falando que ele precisava sacrificar uma criança para encontrar o caminho do céu.

Como entre os familiares, que moram com o jovem em uma ‘vila’ de casas, há uma menina de 3 dias, os pais, temendo pela vida da filha, acionaram os bombeiros e a PM. A mãe da criança, prima do pedreiro, alegou que o parente não chegou a agredir a filha, mas como notou que ele estava fora de si, chamou por socorro para preservar o bebê.

O Corpo de Bombeiros conteve o jovem e assim que confirmado se tratar de problemas psicológicos, o encaminhou para a UPA (Unidades de Pronto Atendimento) Vila Almeida.