Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Dezembro de 2025

Policial

Com mandado de prisão por homicídio e furto, brasileiro é preso na fronteira com MS

Procurado pela Justiça de Paranaíba, criminoso foi abordado durante vistoria no trânsito de Pedro Juan Caballero.

Midiamax

09 de Junho de 2025 - 10:25

Com mandado de prisão por homicídio e furto, brasileiro é preso na fronteira com MS
Brasileiro também responde por crimes no Paraguai. Foto: Reprodução

Brasileiro de 29 anos foi preso em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele tinha um mandado internacional por homicídio e foi localizado por agentes da Polícia Nacional entre as ruas Brasil e Hernandarias.

O criminoso foi detido inicialmente por durante uma vistoria de rotina no trânsito da cidade fronteiriça sem documentação na última sexta-feira (6).

Após ser encaminhado à Delegacia de Polícia para apuração posterior e com o apoio da Polícia Militar de MS, foi constatado que ele possui um mandado de prisão por ameaças, desacato ao tribunal, furto, homicídio qualificado, homicídio simples, lesão corporal, abuso e roubo.

O veículo em que foragido dirigia, um Volkswagen Gol, branco, ano 1997, possui placas de Campo Grande. O caso é acompanhado pela promotora Reinalda Palacios. O Departamento de Investigações e a Interpol foram notificados para os procedimentos correspondentes.