Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Comerciante é vitima de latrocínio e dupla vai presa em Bataguassu

Os dois acusados moram no assentamento Montana. O carro da vítima foi vendido por Hedan na cidade paraguaia de Capitan Bado

Campo Grande News

02 de Agosto de 2011 - 13:53

Desaparecido desde sexta-feira, o comerciante José Goes, de 48 anos, foi encontrado morto em Bataguassu. A vítima era dona de um bar no assentamento Montana.

Com o sumiço, a família foi à casa de José, que morava sozinho em um sítio. O local estava revirado e o carro da vítima, um Corsa Sedan, tinha desaparecido. A Polícia Civil identificou Hedan Deive de Oliveira Nunes, de 18 anos, como autor do latrocínio (roubo seguido de morte).

Ele foi preso em Batayporã. Também foram localizadas duas armas de fogo. Um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime. Com base no seu depoimento, o corpo de José foi encontrado às margens de uma estrada boiadeiro.

Os dois acusados moram no assentamento Montana. O carro da vítima foi vendido por Hedan na cidade paraguaia de Capitan Bado. O motivo do crime seria uma rixa entre o comerciante e Hedan.

A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido de nacionalidade paraguaia, que teria ajudado a levar carro para o país vizinho.