Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Comerciante fica amarrado por 4 horas e tem caminhão baú roubado em Deodápolis

O caminhão baú Volksvagen de cor branca, placas AHM-5218, de Ivinhema, tem o baú com adesivos e quase todo personalizado.

Ivinoticias

27 de Setembro de 2013 - 09:10

Um comerciante e motorista de caminhão de Ivinhema foi vítima de roubo e teve caminhão baú levado na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Deodápolis. A vítima, Florisvaldo dos Santos, conhecido popularmente em Ivinhema como Xerife da bicicletaria e borracharia Brasil, recebeu um chamado para realizar uma mudança em Deodápolis.

Florisvaldo pegou seu caminhão baú e junto com seu filho Jeferson foi até o local combinado. Ao chegar foram rendidos por três bandidos, reagiram, lutaram com os bandidos, mas pararam após serem ameaçados com uma arma. O pai e o filho foram contidos e amarrados e os bandidos fugiram com o caminhão.

Eles ficaram amarrados por horas e só conseguiram se soltar por volta das 11h40, quando conseguiram ajuda em um sítio próximo ao local do roubo. A polícia de Deodápolis foi acionada e está investigando o caso. Florisvaldo e Jeferson passam bem.

O caminhão baú Volksvagen de cor branca, placas AHM-5218, de Ivinhema, tem o baú com adesivos e quase todo personalizado. Quem tiver informações sobre o caminhão baú, ligue para a policia através do 190.