Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Comerciante suspeito de praticar assassinato é preso durante fuga

A investigação da polícia apurou que o suspeito, que já havia se apresentado e negado a autoria do crime, estava planejando uma fuga.

Sul News

15 de Dezembro de 2012 - 11:40

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí cumpriram, por volta das 6h40min deste sábado (15), mandado de prisão contra o comerciante José Henrique Ferreira Neto, de 34 anos. Ele é acusado de matar José Aldair de Souza, de 36 anos, com três tiros, no dia 7 de dezembro.

A investigação da polícia apurou que o suspeito, que já havia se apresentado e negado a autoria do crime, estava planejando uma fuga. Os policiais montaram uma campana na residência do comerciante e perceberam que ele saiu de casa com uma bolsa de viagem pegando carona.

Os policiais perseguiram o carro com o comerciante e deram voz de prisão. O motorista do carro que seria usado na tentativa de fuga também deve ser ouvido pelo delegado de Itaquiraí.

O crime teria sido motivado devido a um desentendimento sobre um acerto de contas com vítima a respeito de um serviço prestado pelo suspeito.