Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Policial

Condutor atropela ciclista, foge e deixa placa do carro na pista

De acordo com a polícia, o condutor deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima. Populares tentaram impedir a fuga, mas não conseguiram.

Dourados Agora

13 de Setembro de 2013 - 15:11

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido em acidente ocorrido por volta das 17h30 de ontem (12), na rodovia BR-163, na região um pesqueiro. Segundo a polícia, Valdelino seguia numa bicicleta no sentido de acesso ao distrito Industrial, quando foi atingido por um veículo Blazer de cor prata.

Ele foi socorrido pela Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida. De acordo com a polícia, o condutor deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima. Populares tentaram impedir a fuga, mas não conseguiram.

Segundo eles, o condutor aparentava estar alcoolizado e teria jogado o veículo contra as pessoas. A placa do carro (GUD 7834 de Dourados) caiu, durante a fuga, o que vai ajudar a polícia encontrar o condutor.

Denúncias e informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).